Café de Milho Torrado e Moído
Sem cafeína 100% natural
Ingredientes: 100% grão de milho
Contém glúten alérgicos: pode conter: cevada, trigo, aveia, centeio e soja.
Modo de preparo: coloque duas colheres de sopa de milho torrada e moído em ½ de litro de água fervendo. Misture bem e despeje em um coador de pano, para filtrar naturalmente. A doce agosto.
Milho Torrado e Moído O Milho Torrado e Moído é um ótimo substituto do café por conter sabor e aroma similares. Este produto é fabricado com grãos de milho, os quais são torrados e moídos. Ele é um produto 100% natural e livre de organismos geneticamente modificados.
Café de Milho Tem Cafeína?
A resposta é; não contem!
Café de Milho como fazer?
Coloque 2 colheres (sopa) de café de milho em 1⁄2 litro de água fervendo. Misture bem e despeje em um coador de pano para filtrar naturalmente.
Café de Milho é gostoso?
Café de milho é uma bebida deliciosa! Se for bem acertado a quantidade de pó e agua, pode ficar no melhor ponto para beber. Pode ser feito com rapadura ou melado, o que pode deixa-lo ainda mais saboroso
O café de Milho faz mal?
A resposta é não! O café de milho da Superbom é uma alternativa saudável que substitui o café tradicional
O café comum faz mal?
O café é uma das bebidas mais consumidas no mundo, fazendo parte do cardápio diário de inúmeras pessoas. Entretanto, uma das substâncias mais abundantes e ativas no café tradicional é a cafeína, que pode causar diversos efeitos colaterais.
A cafeína é considerada um alcalóide psico estimulante, ou seja, tem a capacidade de estimular a atividade cerebral e a atenção. Sendo assim, é uma substância que tem influência direta nas funções mentais e comportamentais.
Além disso, o café com cafeína está relacionado com o aumento da concentração, melhora da disposição e outros fatores. Entretanto, com consumo contínuo e desregulado, o organismo se adapta a substâncias e as sensações são menos intensas.
Sendo assim, o café pode ser prejudicial à saúde se consumido em excesso, ou seja, mais de 6 xícaras diárias. Adultos que ultrapassam esse limite podem ter efeitos colaterais, como;
- insônia;
- agitação;
- nervosismo;
- irritação;
- dor de estômago;
- tremores musculares;
- aumento dos batimentos cardíacos.
Em algumas pessoas, o organismo já sente os efeitos colaterais da cafeína com poucas doses, o que exige ainda mais atenção. Portanto, não é que o café seja um vilão para a saúde, contudo, o consumo excessivo pode sim causar efeitos colaterais.